sexta-feira, 25 de janeiro de 2013




A beleza espiritual de cristo é cristo em ação 

Cristo em ação - amando, tocando os leprosos, abençoando crianças, curando paralíticos, ressuscitando mortos, expelindo demônios, ensinando com autoridade incontestável, silenciando os incrédulos, repreendendo seus discípulos, profetizando os detalhes de sua morte, encaminhando-se com determinação para Jerusalém, chorando sobre a cidade, permanecendo em silêncio diante de seus acusadores, reinando mansamente sobre Pilatos (''Nenhuma autoridade terias sobre mim, se de cima não te fosse dada" – Jo 19.11),crucificando, orando por seus inimigos, perdoando um ladrão, cuidando de sua mãe, enquanto ele estava em agonia, entregando seu espírito na morte e ressuscitando dos mortos - "Ninguém a tira [minha vida] de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la'' (Jo 10.18). Esta é a glória de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário